quarta-feira, 20 de maio de 2009

Toque...


Um simples gesto k por vezes diz tudo...


O toque suave das pétalas de uma grande rosa vermelha... O toque da gentil mão de um recém-nascido... O toque do movimento de kuando entramos num rio e a água envolve os corpos... O toque quente do Sol num triste dia de Inverno... O toque brilhante da Lua em união com as estrelas numa cálida noite de Novembro...


O toque das tuas mãos... Percorrendo o meu ser como o vento corre nos prados verdes pela Primavera...


O toque do teu sorriso... Akece o meu interior como manta de pêlo tirada de um urso...


O toque do teu olhar orbita-me para outro mundo... Faz-me sonhar com um mundo repleto de alegria, de amor e magia...


Tocar-te... Ah saudades k tenho de te ter em meus braços... Breves momentos k parecem infinitos kd sinto o aperto do teu abraço... kd sinto... o calor do teu toque!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...