quinta-feira, 7 de maio de 2009

Fora de mim...

Palavras soltas na minha mente só fazem sentido quando vejo o brilho do teu olhar e sinto o calor do teu sorriso.


Palavras perdidas no meu corpo só teriam rumo se pudesse sentir o aperto do teu abraço.


Quantas vezes falo e nada faz sentido, são frases sem nexo, sem dizer nem saber, pk meu cérebro se rende ao teu e meu coração ao teu olhar.


Deixa de ter lógica qualquer diálogo entre nós, pk apesar de te ouvir, existem momentos em k prestar atenção... Só a ti... Ao movimento do teu corpo, de toda a tua pessoa.


Teus lábios emanam sedução, teu riso provoca até os anjos... Tento conter-me... Mas a cada dia k passa se torna mais difícil resistir à tua presença, ao poder k exerces em mim...


Tomara acordar e saber k foi um sonho bom... Tomara k não foxe real tudo quanto existe em mim quando estas perto... Ou apenas... Tomara k pudesse dizer-te, k pudesses saber, k sentisses como eu, akilo a k muitos chamam "Lei da Atracção"...


Física, química, biológica... seja ela qual for, como lhe kiseres chamar... Ela existe, pro bem ou pro mal... Não estando a espera, apnhando-me desprevenida... Ela assombra-me...
Mas deixa-me igualmente feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...