terça-feira, 19 de maio de 2009

...Saudade...

Saudade é krer estar e não poder, é krer ter o k é inantigível!

Saudade corrói todos os pensamentos... Será k sentes saudades do mesmo modo k eu as sinto?

Uma dor incessante k aperta o peito, não deixa respirar e magoa a alma só de pensar k nem te lembras, k já eskeceste...

Saudade assenta em mim como uma nuvem negra k não ker partir, uma tempestade k me atromenta...

Mas kd te vejo, kd os nossos olhos se cruzam e esboças um sorriso para mim... O desejo de te abraçar, de simplesmente te poder tocar... Torna toda a escuridão num radioso dia de sol...

De um calor k faz arder por dentro, todo o meu ser transborda de emoção, um arrepio estranho atravessa meu corpo e o raciocinio dá lugar ao sentimento... Por fim meu coração diz-me... K estás aí, apenas sorrindo para mim... E k kd partires vai ficar um vazio, um espaço impossível de peencher... Até k um novo dia comece e o sol brilhe de novo...
Mas até lá... Tenho saudades...

2 comentários:

  1. Negativismo e saudade andam de maos dadas,e tu consegues uni-las na perfeicao.
    Cm um dia te disse... escreves bem, poe la alegria e tranformar-te-ás num ser perfeito.......
    Cm um dia me disseste.... consigo avançar para um desafio mm sabendo que o vou perder.... e do nd surgiu o impensavel...... eu nao sou perfeito..... beijos

    ResponderEliminar
  2. Ferag... Ninguem é perfeito não... Tu admitires isso encaminha-te pra propria perfeição...
    Não posso escrever com a alegria de k falas se a mesma está limitada a um cubo sem saida...
    No dia k o conseguir fazer... é certo k serás o 1º a sabe-lo...
    um beijo...

    ResponderEliminar

Encontrem-se...