quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sonos trocados


Com falta de dormir, as horas passam e o tempo junto de ti evapora-se como orvalho pla manhã...


Nada faz sentido ao ver a lua passar por nós e a manhã aproxima-se pra te levar pra longe de mim...


Com falta de ti, esperar mais um dia pra te ver novamente, esperar k a noite te traga de novo pra junto de mim...


Esperar k com a lua venhas tu rodeado de brilho... Cheio de uma sedução k me faz perder o norte... Só o desejo de k não houvesse manhã... Poder passar a interminável noite bem perto de ti... Apenas nós e o brilho das estrelas... Apenas eu e o teu maravilhoso ser, numa união perfeita de riso e alegria, de pensamentos cumuns k só mentes axim conseguem entender...


Numa vontade louca de xorar só por pensar... K a manhã vai smp xegar...

1 comentário:

  1. A manhã entregarte-á a noite linda, sempre, dia após dia...
    Tenho um miminho para ti no Mimus e Erectus,espero que gostes:)
    Beijinhos e uma óptima semana
    Liliana

    ResponderEliminar

Encontrem-se...