terça-feira, 26 de maio de 2009

Nao eskeço


Fugir ao sabor do vento, deixar-me levar na brisa k vem do mar...

De encontro a mim mesma espero poder xegar a horas de me ver feliz no teu colo, dormindo segura de mim por saber k nenhum mal se aproximará enkuanto cuidares de mim... Sabendo k estarás sempre aki... Podes não estar comigo... Mas estarás sempre presente em mim...

Um olhar k cativa, um sorriso k seduz...

E não eskeço...

Nem uma única respiração tua, um inspirar profundo k toca na alma de kem o sente... Nem um único cintilar do teu olhar de kuando sorris pra mim... Um sorriso especial k akece o mais gélido ser... O mais cruel coração kebra e torna-se flexível ao teu movimento...

Leva-me com o som da chuva na tua mente... Leva-me com o calor do sol no teu corpo... Leva-me contigo para outro mundo distante...

Em k sermos apenas nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...