sábado, 30 de maio de 2009

Noite

...Noite...

Fugir dela como uma menina k tem medo das sombras k a perseguem enquanto o escuro se aproxima...

Correr pra ela como morcego a procura de alimento, Vampira sedenta de sangue fresco!

Fujo da noite kd sei k com ela vem a saudade... Corro pra ela kd estou sedenta de ti...

Necessito da Noite como os lobos pra uivar... Pra me alimentar da magia do luar... Preciso de ti como a Noite precisa do Sol... pra k este se deite e dê lugar a Lua...

Deitar-me também eu nos enkantos da Noite... Banhada pla luz das estrelas, o brilho do teu olhar... Deixar-me levar pla frescura k vem no escuro... E akecer-me com a lembrança do teu sorriso...

A Noite... Magia e Medo, caminham lado a lado... Correndo no propósito de me levar até ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...