segunda-feira, 18 de maio de 2009

Borboletas....

Apesar de nao gostar mto... vai aki uma "kuase-cópia"... K diz simplesmente tudo...
- - - - " " - - - -
Paixão

Muitas vezes eu paro e penso...
O k eu sinto por ti...
-> Desejo <-
-> Atração <-
-> Fascinação <-
-> Paixão <-
-> Não sei… <-
Desejo...?? Sim, quero-te demais!
Atração...?? Evidentemente, és diferente de tudo o que já conheci!
Fascinação...?? Sem sombra de dúvida, pois quando estou contigo, o resto não tem a mínima importância!
Paixão...?? O que é a paixão?!?
Krer alguém do nosso lado...
Krer ver, estar, sentir esse alguém...
Krer sentir o sabor da tua sedutora boca... A magia do toke das tuas kentes mãos... O brilho do teu penetrante olhar...
Krer no meu corpo os limites do teu e sentir-te...
Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, acho k posso dizer... Estou Apaixonada...!!!
(in)Felizemente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...