sábado, 9 de maio de 2009

Palhaço Desbocado

Falar sem nada dizer, pensar sem poder falar... Calar do mais mudo para não falar errado, calar o coração para não magoar a própria alma... Parar de pensar para não ter de dizer... E os pensamentos vagueiam...
Não falar para não escandalizar, não pensar para não me iludir...
Tudo o k deveria fazer mas não faço...
Falo demais e penso exageradamente...
Penso o k não devo e por vezes falo o k não kero...

O k safa é k kem palhaço nasce, palhaço morrerá... E na maioria das vezes... "É só brincadeira..."
Chegará o dia em k falarei a sério e assim serei tomada.
Mas será bom ou mau??
Gostava de ser ar e os pensamentos ouvir...
Dos meus tou eu cansada...
Gostava saber antemão se seria positivo poder falar e não ser apenas o bobo da corte.

Orgulho-me de poder dizer k faço o mais infeliz soltar um sorriso, de um modo ou de outro também a mim me deixa feliz...
Mas há momentos em k desejo não ser tão "boneca" assim...
Marioneta com fios trocados, destrambelhada e algo pateta k faz rir de qualquer modo...
Gostava de ser cristal k é cuidado, cristal k é mimado, levado a sério pelo seu próprio valor, seja ele kual for...
Gostava poder falar, poder expressar
...
Sem ser arlequim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...