domingo, 16 de maio de 2010

Porque preciso...

Porque às vezes há necessidade... Porque sentimos o desejo louco de o dizer.... Porque o sentimos mas já não arranjamos maneiras de o mostrar...
Gosto de meio mundo porque cabem cá dentro todos muito bem arrumadinhos...
Gosto dos meus meninos que me azucrinam a cabeça todos os dias(sim... dão-me descanso na semana da folga)...
Gosto das minhas mariazinhas porque a mais pikinina é mesmo tão kiduxa...
Gosto das minhas gaijas porque nem sempre falamos mas não nos esquecemos...
Gosto da mãe e do pai... e da familia... Ahhh pois... não há mais familia senão a Mãe e o Pai...
Gosto do meu betinho porque me faz feliz... Pronto tá bem... Faz-me muito muito muito feliz!!
Gosto de tantas outras pessoas e detesto outras tantas...
Mas o que importa agora é que quero dizer-vos que gosto muito de vocês!
Gosto assim tanto que já não sei que fazer por vezes pra que tenham noção disso. E preciso de saber que vocês sabem o que sinto!
E tenho-vos aqui assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...