quinta-feira, 6 de maio de 2010

Logo se vê...

Há coisas levadas do diabo...
Eu sou uma delas...
E quando quero, QUERO, quando mando, MANDO!
Quando me dá na telha de cortar o cabelo ou mesmo de o pintar... Faço e ponto final.
Quando digo que quero dizer que o céu é verde e é essa a cor do mar... É e ponto final. 
Quando quero que assim seja... é assim que acontece.
É um facto que nem tudo pode ser como nós queremos... mas pronto dá-se a volta a questão de outra maneira e tudo se resolve...
Nada é igual pra todo o mundo. E só porque uns dizem que eu tenho de me submeter a estupidez de X ou Y... Não quero saber... Porque tenho tempo de sobra para estupidificar quando já não souber fazer mais nada.
Quando digo que não vale a pena matar a cabeça com certas coisas que acontecem... Não vale mesmo. Apenas porque nem tudo está na nossas mãos, mas o que está... Devemos agarrar tudo com unhas e dentes e preocuparmo-nos com isso. O resto...
Logo se vê!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...