domingo, 21 de fevereiro de 2010

És assim... E irritas-me!

Olhas-me ...
E perco-me no mundo k existe no teu olhar...
É dificil ter-te tão perto e não te poder tocar...
Vejo-te...
Sinto-te...
Quente...
És sol k brilha...
Reluzes no meu corpo como velas k iluminam o escuro de um quarto...
Envolvente, sedutor, mágico...
Tocas-me e mundo foge debaixo de mim...
Torna-se impossível resistir à tentação...
Quero sentir o teu calor... Quero sentir as tuas mãos a tocarem o meu corpo como se aperciasses uma obra de arte...
Quero sentir o desejo de quando me agarras de surpresa e me puxas contra ti... Quando me seguras como se não houvesse mais amanhã...
Tudo o que provocas em mim quando sorris desse teu jeito único...
Revolta-me por vezes... Porque me fazes perder os sentidos, porque me torno vunerável... À tua vontade...
Mas gosto... É delicioso... Sabe tão bem...
Tu sabes tão bem... És tão desejável... Tão apetitoso...
Hummm.... Irritas-me por me tirares do sério... Por me deixares tão fora de mim....
O teu olhar.... O teu sorriso... O teu toque forte que é tão meigo ao mesmo tempo...
E só quero... Ter-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...