domingo, 31 de janeiro de 2010

Crescer =)

Crescer é tão bom como ser eternamente criança. Tudo tem o seu centro de massa e estas duas fazes da vida de uma pessoa têm de se equlibrar.
Há uns anos, não muito distantes, pensava em mim como alguém fria, desinteressada, distante, um pouco 'anti-social' do género "sou a maior e não preciso de ninguém.". Mas hoje paro um bocadinho e dou uso aquela parte do meu cérebro, que passa maior parte do tempo desligada propositadamente, e penso... Tou grande e sou uma mole...
Tenho mais sentimento retido dentro de mim do que a maioria das pessoas.
O facto de ter crescido/amadurecido (não muito, é verdade) tornou-me numa mulher, que apesar de ter um feitio da treta e não admitir por vezes certas cenas, dou por mim a pensar nisso e no porquê de ter feito ou não. Coisa que antes nem me passava pela ideia alguma vez fazer.
Existem neste momento pessoas na minha vida que me fazem sentir especialmente querida (mãe e pai não contam porque serão sempre o mais que tudo de mim).
Pessoas que me fazem sentir tudo. Desde apoio, carinho, amizade, protecção, à propria necessidade de proteger.
Existem pessoas que não têm sequer parte alguma do meu ADN e que eu amo incondicionalmente e me fazem sorrir e vontade de chorar de felicidade quando oiço coisas do tipo "Mamã tenho saudades da minha Telminha." (frizo k a mãe não sou eu...).
Existe uma particular pessoa que, apesar de parecer um cliche o que se segue, me dá vontade de sair da cama todos os dias e lutar por um mundo meu, nosso, perfeito.
São estas pessoas que me fazem cair na realidade de que já não sou um tigre de 0,5 Kg mas sim uma mulher crescida com as suas doses de criancice e sabe brincar.
Se não soubermos ser crianças q.b. simplesmente enlouquecemos, porque a vida nem sempre é cor-de-rosa e temos de fazer dos momentos maus, momentos melhores. Fazer valer a vida!
E por isso obrigado a vocês que fazem parte de mim e me obrigam a usar o cerebro e o coração.
Amo-vos! Mãe, Li e Maria, dou-me por feliz por saber que mulheres como nós não há muitas.
Quanto a ti "cromo betinho"... Amo*te!!

3 comentários:

  1. Bom, as tuas palavras deram lugar às minhas lágrimas misturadas com sorrisos, também te amamos muito e és parte de nós, obrigada por seres quem és, assim, não mudes nunca.
    Com carinho, ou melhor com mesmo muito carinho
    Beijinhos
    Li e Maria

    ResponderEliminar
  2. Miga a minha intenção era de longe fazer-te lacrimejar... lol Apenas para k saibas k é verdade! Se te volto a ver com os canais lacrimais inflamados bato-te!! lool
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Oh miga, são lágrimas felizes, num precisas de bater a mim:)
    Isto está a ficar muito mau, estou a escrever sem conseguir ler correctamente se estou a dar erros, mas a vista está cansadita, sim né, porque só vejo de uma:(
    beijinhos mil querida

    ResponderEliminar

Encontrem-se...