terça-feira, 1 de setembro de 2009

Medo

Sensação de desconforto... Os movimentos prendem e há algo que aperta o peito... Não dá para aproximar... mas não se consegue desviar o olhar...
Um calafrio que percorre o corpo... Sensação de horror, medo, fim...
Medo do esquecimento...
Quando parece que o esquecimento passeia na tua mente, assenta em mim a mais profunda tristeza...
Quando existe no olhar a indiferença, são laminas que trespassam a alma e deixam um vazio em mim...
Pior que não ser amada é ser esquecida, ser indiferente!
Querer sentir-me especial, que sou aquela a quem olhas com saudade, aquela de quem depende o teu sorriso... A que te faz suspirar por mais uns segundos...
Querer sentir que o teu mundo sou eu.... Que sem mim não existiriam dias...
Eu sei que para mim és tudo o que quero ser para ti...
Mas o medo de não o ser... Saboreia todos os meus pedaços... Alimenta-se de mim...
E eu então eu digo basta ... Limito-me a dizer que não me vencerá!
Todo o medo é controlável...
E eu tenho-te a ti para me controlares!
Para me dizeres... Aquilo que eu sei!
E disso não tenho medo!!

1 comentário:

  1. Palavras para quê?
    Está tudo dito, e o teu olhar di-lo e mostra-lo como ninguém:)
    beijinhos miga

    ResponderEliminar

Encontrem-se...