segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Gostar da dor

Acaba-se o ar e não consigo respirar... Sinto doer... Mas o quê?!

Não sinto absolutamente nada... Estou dormente... mas ao mesmo tempo sinto uma dor estranhamente confortável que me atravessa...

Sinto-me presa, não me consigo libertar de modo algum... vou sufocar... Dói, mas sabe tão bem...

É estranho gostar da sensação da dor... Mas é tão bom doer assim.

Gosto de sntir qu o mundo vai acabar... Porque quando o sinto... Sinto-o nos teus braços. A cada toque que dás, a cada beijo que roubas... REtiras-me toda a vivacidade... E dás-me uma nova alma!

Assim eu gosto da dor... É uma dor que sucumbe ao prazer, ao desejo, à paixão...

A dor de amar é irrelevante... Quando se é amado!


PS.: Estarei sempre aqui para ti... Para que as dores que possas sentir sejam ultrapassadas pela nossa dor de desejo e amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...