segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Esconderijo

Ter um sitio bem seguro, lugar onde ninguém além de mim mesma pode entrar... Lugar onde me escondo nos dias de timidez, onde escondo a tristeza que por vezes me toma de assalto, a vontade de gritar, berrar e sacudir o mundo... Lugar onde sei que estão seguros os sentimentos deliciosos, as lembranças mais valiosas. Onde mantenho fechados os segredos mais ocultos, as memórias tenebrosas...
Lugar aquele onde entra quem eu quero, lugar em que passo a maioria das horas...
O esconderijo do alegre Tigre não existe em lugar algum... O esconderijo é apenas um lugar onde guardo tudo o que não posso deixar cá fora... Ao jeito de quem passa, de quem olha e de quem quer apanhar...
O esconderijo existe sim bem no fundo de mim... E nele escondo-me a mim... Dos outros, de mim... Aquilo que o alegre Tigre sente na verdade, aquilo que o atormenta no seu intímo...
Escondo...

...Parte de mim...

1 comentário:

  1. Quem não gostava de, por vezes, esquecer a porta de saída do nosso esconderijo, e ficar lá, quietinho, ao som da chuva e observar o bailado do vento para poder encantar a Lua...
    lindas palavras miga:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Encontrem-se...