domingo, 4 de outubro de 2009

Não vou fugir...

Fujo dos sentimentos como fujo do vento, incomodam-me de certa maneira. Porque me atravessam sem eu querer, viram-me às avessas sem ter tempo de me esconder.
Fujo deles como da chuva. Quando ao olhar para mim vejo que nada é impremeável, sou levada pelas correntes de um sentimento absoluto.
Assustam-me como trovoada que rebenta por cima de mim. Tenho medo de sentir.

Como caracol quando sente o calor das nossas mãos, escondo-me de olhares cruzados, sorrisos e palavras doces, atrás de um muro que não quero quebrar.Mas é tão bom andar a chuva num dia destes que faz calor sem ser normal... É tão bom ser como que atropelada por um tufão de sentimentos que aparecem vindos do nada, sensações únicas que fazem de nós piriquitos cheios de vida e cor... É divertido saltar muros e vedações, descobrir o que existe além do medo...
Fujo de tudo o que não posso fugir, do que não quero fugir.
Corro e saio de mim, grito sem som emitir.
Sinto-me bem, feliz, real... Sinto e faço sentir.
E então digo BASTA!
Fugir de mim? Fugir de ti? Fugir do que sinto?
Não, não vou fugir!!

1 comentário:

  1. Não fujas dos teus sentimentos nunca miga, isso faz de ti um ser único, um ser lindo:)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Encontrem-se...