domingo, 9 de agosto de 2009

Carinho...

Abres a porta devagar para não me acordar.

A janela aberta e o cobertor pra trás... Tenho frio... Tapas-me com carinho e fechas a janela.


Consigo sentir-te por perto, sinto o teu calor, o teu aroma preenche o quarto e sei que estás aqui!


Sinto passares-me a mão pelo cabelo, toque suave no meu ombro. E mesmo sem quereres, estou acordada!


Quero abraçar-te, prender-te num beijo sem fim.


Quero dizer-te que te amo, sussurrando ao teu ouvido, fazer-te sentir meu peito junto ao teu...



Mas peço-te apenas k te deites comigo.

Aquece-me, quero sentir o teu calor!

Deixa-me adormecer novamente na segurança do teu abraço!

Deixa-me ter-te a meu lado pra sonhar de novo contigo!

O teu mimo é valioso, um carinho especial... Um amor intenso!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...