domingo, 7 de junho de 2009

Voar

Ser livre como ave migratoria? Nao!

Ser livre como pardal? Definitivamente!


Sem ser obrigada a viver regulada pelas estações do ano, sem ter de fugir do frio, sem ter de fazer nova casa a cada Primavera em local diferente... Sem ser ameaçada pela maldade do Homem, sem ser presa numa uma gaiola sem espaço....

Voar livremente ao sabor do vento, cantar livremente com o cair da xuva...

Deixar-me levar por aromas doces de frutos acabados de nascer de flores nascidas na estação anterior...



Sou pardal k saltita ctg!

Uma alegria k me incentiva a cantar, uma vontade de voar... Solta de toda a tristeza k me vem consumindo... Sou assim... Ctg por perto nada me assombra... Somente a ideia k terás de partir... Pois tu és ave migratoria... Ave em via de extinção... Espécie única da kual não existem mais... E tu partirás kd o momento xegar, e a minha liberdade contigo voará... E então minhas asas cortadas, meu canto calado... Até ao novo momento em k trarás de novo ... A minha vontade de voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...