quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vem...


... Vem ...

Junta-te a mim neste furacão de sentimentos... Uma chuva de amor k traz com ela ventos de saudade... Trovoadas sem relâmpagos... No seu lugar, rasgam os céus as lágrimas da tristeza... Suspiros de aflição soam como trovões caidos no nosso colo...

Vem ... Abraça-me e faz-me sentir k o mundo não tem fim...

Vem ... Abraça-me e faz-me sentir k a tempestade dará lugar a bonança. Uma calma nos mares como se em rios se tivessem tornado... Uma calma nos céus como se derepente não houvesse mais Inverno...

Vem ... Abraça-me e faz-me sentir tua... Única... Somente tua...

Vem ... Aperta-me com tantas forças tiveres no corpo, agarra-me e não me deixas partir...

Vem ... Faz de mim teu peluche, guarda-me perto de ti... Não deixes k me levem...

Vem ... Fika perto de mim... Não te afastes, não me afastes... Não deixes k a chuva me leve...

Vem ... Apenas ... Vem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...