sexta-feira, 26 de junho de 2009

O jogo

Alguém um dia me disse k a vida não passa de um jogo... Em k todos os dias novas jogadas são feitas, obstáculos são apresentados, alguns ultrapassados e outros k ficam pro fim... Temos de saber lidar com as jogadas inversas, as jogadas dos adversários e também dos companheiros de equipa, por vezes uma jogada mal feita e perdemos todos os bónus, voltando ao principio.
Cada jogada bem planeada, cada ponto k ganhamos, é um encaminhamento pra um novo nível. Há jogadas de sorte, k sabem sempre tão bem e são sempre pontos a somar, mas as jogadas k nos esforçamos por pensar e planear pra k nada falhe, sabem ainda melhor kd atingimos objectivos... Pk sofremos por obtê-los, saiu do nosso corpo, é algo k conseguimos com essforço... Lutamos pra k não nos estraguem os movimentos, planos e objectivos... Enfrentamos tudo e todos e os obstáculos têm de ser eleminados!
E assim é a vida...
Obejctivo delineado - Jogadas feitas - Obstáculos eliminados - Objectivo atingido!!

1 comentário:

  1. De facto tens razao.....começa a ser um habito teres razao. A vida é mm um jogo, nao sei quem to disse ms realmente cd vez me convenço mais de que somos tds meros jogadores de um jogo xamado "vida". Quase como se ao nascermos a primeira coisa a fazer fosse ir a loja comprar um jogo, po-lo a rodar n consola, pegar no comando e carregar n tecla .....new game.
    Td comeca ai, e uma vez iniciado, ñ podemos parar, é jogar ate ao fim. Podemos fazer....save game.... p dps reiniciar essa parte do jogo, num entanto, teremos sp d cont a jogar outras partes d jogo. No fundo , é a unica parte diferente d um jogo normal.....n jogo d "vida" nc podemos parar d jogar.
    O objectivo final???? nem sei bem qual é.... suponho q seja..... ser feliz........
    È por isso q tds lutamos..... uns c armas validas e leais...outros c jogadas obscuras e desleais.....depende d desenrrolar das tuas jogadas d vida, ds teus bonus, ds tuas penalizacoes......enfim.....d teu rumo......
    Ainda ha alguem que pense na vida sem q a ideia jogo lhes passe pela cabeça?..... Anjinhos............
    Belo texto o teu..... apaixonante.
    Beijos objectivos

    ResponderEliminar

Encontrem-se...