quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Acreditar....

Não entendo porque acreditamos nas pessoas.
Temos a necessidade de o fazer... Uns acreditam num deus kk para se sentirem vivos... Eu acredito que nunca ninguém vai conseguir "vencer" a Natureza... Outros acreditam na "salvação" para tentarem fazer o mundo ter lógica... Eu acredito que só nos podemos salvar a nós mesmos... Salvar a nossa consciência, a nossa sanidade mental e bom senso. Todos acreditam em toda a gente... Eu acreditei uma vez em alguém... Agora não posso. Não consigo, não quero. Pk não faz sentido, pk não é preciso. Pk não devo! Pk quando acreditamos, somos iludidos e enganado. Acreditamos nas pessoas e elas atroiçoam-nos, dão-nos facadas mesmo à frente da nossa cara e ainda se riem, são uma desilusão pegada e roubam-nos o chão num único movimento... Não vale a pena acreditar... Vale sim duvidar... Pk viver na duvida é na realidade acreditar e não saber se é verdade... E então prefiro acreditar em mim só... Pk só em mim vale a pena....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...