sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Acordei...

Mais uma vez acordei a pensar em ti... No bem que te quero e no quanto te odeio! Acordei a pensar que estou a enlouquecer... Quero que desapareças de uma vez e quero que fiques aqui comigo. Acordei a pensar que tudo o que me rodeia está mal porque não estás aqui... Porque não existes comigo está tudo ao contrário... A lua está no lugar do sol, as aves nadam e os peixes caçam as presas de um leão, os segundos fazem uma hora e esta dá origem aos minutos....
Mas depois despertei e vi que sou eu que estou errada... O planeta está a rodar no sentido certo, o relógio anda para a frente, o dia vem depois da noite e as ondas continuam a aninhar-se na areia... Então sou eu que eu que não estou certa... Sou eu que quero ver o mundo da minha maneira... De um modo ilusório... Como que se a vida não fosse ilusória o suficiente... Sou eu que quero ver apenas o que sonho... Porque às vezes quando sonho, tudo é perfeito, tudo é real, bom e sincero. Tudo é aquilo que quero e sou feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...