domingo, 12 de julho de 2009

Depressão -> Compras??? Naaa...

Compras... hum...

Aki há dias disseram-me e com muita razão... Gente rica kd está deprimida vai às compras, gente pobre kd está deprimida, vai às compras, mas ao contrário das pessoas ricas, depois das compras fika deprimida na mesma!

Fizessem como eu... Vou às compras pra não comprar nada, sempre me vou rindo das figuras triste das dondokas k vemos a passear pelos centros comerciais, k foram às compras para se descomprimirem...
Rio, fiko mais alegre pk a vida já está xeia de coisas tristes... Ao rir toda a gente descomprime... Não é a comer, nem a gastar € à toa k uma pessoa fika mais bem disposta... É a rir!!!
Por mais amarelo k um sorriso seja faz sempre bem rir. Libertam-se hormonas, movimentam-se músculos e até o proprio corpo agradece o sorriso!!

Não é à toa k se diz k a vida são 2 dias e o carnaval são 3... Sendo k o carnaval é uma época divertida, alegre e bem disposta, faz todo o sentido andarmos felizes durante os "dois dias" k a vida dura.
Portanto meus amigos, kd se sentirem em baixo, deprimidos, sem vontade de viver... Olhem para o espelho e sorriam, saiam para a rua e ao olhar para os outros sorriam, pk existe sempre alguém pior k nós, k se calhar consegue sorrir! Se kiserem na msm ir às compras... Deixem o cartão de crédito ou outro kk em casa, e limitem-se a ver as pessoa, riam-se das situações, riam-se de vocês mesmos... É extremamente divertido e anima a alma de certeza...

Conclusão: Depressão cura-se com um sorriso, com uma boa gargalha mesmo k seja de nós próprios só pk o nosso cabelo acordou com vontade própria, NUNCA com compras inúteis!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Encontrem-se...