quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tentei...



Tentei imaginar um mundo sem dor, sem mágoa nem sofrimento... Tentei imaginar como seria o amor sem enganos, sem traição... Tentei seguir pelos olhos de outros para ver o errado e o certo... Tentei eskecer kem sou e deixar de ser eu mesma...


Tentei mas nao consegui...


O mundo é cruel demais e ninguem ve alem de si msm... E nao podemos negar a nossa essência... Akilo de k somos feitos e nos completa, akilo k temos k capta todos os outros seres... Akilo k existe em nós... simplesmente nao o podemos renunciar...


Por momentos consigo eskecer o k me rodeia, mas nao fazer um "delete" completo, pois nao é ignorando ou eskecendo k os problemas desaparecem ou simplesmente aliviam...


Nao é fingindo k esta tudo bem k se melhoram os sentimentos nem se apagam as feridas de kem sofre...


Tentei por tudo acreditar em palavras sem sentimento, promessas sem conclusão, dizeres sem provas... Tentei acima de tudo acreditar em alguem... K nao merece?!? Alguem k é tudo?!? Alguem em kem kro msm acreditar... Mas sera possivel?!


Tentei seguir as palavras de outro alguem ... "pensa positivo e serás feliz..." Agradeço do fundo tudo isto e o k está pra trás e ainda o k possivelmente estará pra vir...


Mas lamento nao conseguir nem seker pensar positivo... Feliz.. vou sendo de vez em kuando... Vou sendo kd tentam trazer-me de volta... Akilo k eu fui... k sou e smp serei... Mas k agora... Vou sendo como me é permitido...





Ps. Um grande obrigado pra ti "Miss XS"

1 comentário:

  1. Miga linda, coloca-me um sorriso no rosto...tu és linda e muito melhor que isso tudo, és como és, um doce de pessoa,em frente linda...
    Beijinhos


    P.S. Se quiseres passa cá em casa pa tomar-mos café e falar um cadinho, ahhh e para te devolver o casaco:)Brigada, deu um jeitão:)

    ResponderEliminar

Encontrem-se...